09 agosto 2014
 Oi pessoal, tudo bem?
 Hoje eu tava pensando sobre o que eu deveria postar e a um tempinho já eu tava com a ideia de mostrar pra vocês algumas coisas que eu realmente gosto e que eu acho que vale a pena. Vai funcionar do seguinte modo, sempre que eu tiver sem ideia do que postar, eu vou dar uma dica de algo legal que eu descobri recentemente, pode ser um site, uma loja, uma receita, um lugar, etc.
 E hoje eu vim trazer pra vocês a dica de um blog muito incrível, que tem textos maravilhosos que eu amo demais. Eu sou melhor amiga da dona do blog, então sou suspeita a falar, mas eu realmente amo os textos dela e acho que se você ta passando por aquele bad day vale muito a pena ler um texto dela.
 Antes dela criar o blog por indicação minha, me agradeçam bitches eu sempre pedia pra ela me enviar um texto pelo whatsapp, mas agora que ela criou o blog facilita muito pra mim porque vem notificação pra mim no painel do blogger e ajuda muitas outras pessoas que tão passando pela mesma situação chata que eu.
 Os textos dela falam de amor, de amizade, de saudade, do tempo, e de tudo que resume a vida amorosa e melancólica de todo mundo.

 Então se você ficou curioso pra saber se eu estou indicando porque ela é minha amiga ou porque eu realmente gosto, eu te falo uma coisa: veja com os próprios olhos haha. Então clique aqui pra conferir e espero que tenham gostado da dica assim como eu. Bom fim de semana, um beijo e até a próxima!

Att, Mariana Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores

Pesquise

Tradutor