07 agosto 2014
 Oi pessoal, tudo bem?
 O verão esta longe ainda, mas, como eu sou muito antenada só que não, eu resolvi trazer pra vocês hoje, umas das tendências que eu mais amei para o verão.
 Eu sou super fã de óculos arredondados, e acho que, os modelos arredondados também são perfeitos para o inverno (vou explicando durante o post o porquê da questão), e amei saber que ele vai ser trend no verão.

 Separei pra vocês umas imagens dos que eu mais gostei, e achei mais a cara do verão. Que vão dos modelos mais simples e neutros pras tímidas como eu, dos super coloridos e diferentes prazamiga para as que curtem algo mais descolado e divertido.


Aqui tem uns modelos bem retrô e eu gostei de todos, são incríveis e digamos discretos. Não gosto muitos dos modelos super coloridos e descontraídos, porque não combinam muito comigo. Como eu disse, amo óculos arredondado também no inverno, e acho esses modelos os melhores, pois são bem neutros e em tons que se adaptam muito ao inverno. Então, se você quer um óculos para usar agora no inverno, e não quer perder o investimento, aposte em um óculo arredondado, porque já é fato que você vai conseguir reutiliza-lo em uma outra estação.


 Esses são o mais longe que a minha zona de conforto vai em relação a óculos coloridos. Achei eles do babado incríveis e acho que eu conseguiria usar, pois são em tons pastéis, o que não os deixam tão coloridos. 


 Eu tenho uma queda assumida por óculos redondo com a armação branca, acho simplesmente maravilhoso, fica super vintage e descolado. Quero vários!

 Então pessoal, esses foram os modelos que eu mais gostei e os quais eu digo que usaria sim, e com certeza eu vou comprar. Acho que vale super a pena o investimento, são modelos que, na minha opinião, nunca saem de moda. E vocês, gostaram? Se arriscam nos mais coloridos? Conta aí! 
 Um beijo, e até a próxima!

Att, Mariana Almeida.





0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores

Pesquise

Tradutor