14 agosto 2014
 Oi pessoal, tudo bem?
 Eu sei, eu sei, já se fazem 2 dias que eu não posto nada aqui no blog, mas como já expliquei em um post (clique aqui para ver) está tudo certo. E hoje eu trouxe pra vocês os 5 batons que estão na minha wish list de inverno.

 1. Batom Everlasting Love Kat Von D - cor: Outlaw


 Esse é o batom da Kat Von D da coleção Everlasting Love Liquid Lipstick na cor Outlaw, que é simplesmente tudo nessa vida, já vi milhares de resenhas dele, que é queridinho das blogueiras e que arrebatou meu coração desde a semana na qual ele foi lançado. No site da Sephora Brasil não tem esse produto, mas vocês acham no site americano (no qual eu acho que não entrega no brasil) por $19.00 .
 - Vocês encontram no Eshop Da Roana por R$ 78,00 (clique aqui para ver

 2. Batom Retro Matte M.A.C - cor: Flat Out Fabulous 


 Eu to pirada nesse batom, gente, eu acho incrível batom rosa com acabamento mate, e o Flat Out Fabulous de efeito Retro Matte da M.A.C. Virou queridinho das blogueiras e celebridades. Principalmente quando atriz brasileira Bruna Marquezine começou a publicar várias fotos com esse batom divo que ele virou febre total e avassalou o coração de todas com o mesmo desejo: ter um batonzinho desses pra chamar de seu haha.
 - Vocês encontram no Eshop Da Roana por R$53,00 (clique aqui para ver) ou em uma loja física ou virtual da M.A.C por R$66,00.

 3. Batom Intense de efeito Mate O Boticário - cor: 330


  Todo mundo ama um batom bonito, barato e de fácil acesso. Então vos apresento o batom 330 da coleção Intense do O Boticário. Esse batom é famoso por sua incrível semelhança com o Ruby Woo da M.A.C e eu estou contando os dias pra passar pela loja mais próxima da minha casa.
 - Vocês encontram em qualquer loja fisica ou na loja virtual do O Boticário por R$12,79 na promoção.

  Então pessoal, esses são os 3 batons que eu estou doida para comprar, e acho que valem super a a pena, porque na minha opinião os 3 são lindos para o inverno mas também são muito usáveis em qualquer outra estação. Um beijo e até a próxima!

Att, Mariana Almeida.



0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores

Pesquise

Tradutor