06 agosto 2014
 Oi pessoal, tudo bem?

 Resolvi criar uma série de posts aqui no blog falando de decoração. Eu me mudei recentemente, e estou decorando meu quarto aos poucos. Então porque não buscar ideias de decoração na internet e compartilhar com vocês, não é mesmo?
  Coloquei o nome da série de Fúteis mais Úteis, pois, como da pra perceber no nome, vou mostrar dicas fúteis mais que são úteis sério? nem imaginava.

 Vou começar com cabeceiras de cama. Eu estava pesquisando se valia mais a pena eu colocar uma cama de casal no meu quarto do que uma box de solteiro, porque os preços são altíssimos comparados ao de uma cama de casal. Se vocês quiserem posso fazer um post sobre isso depois.
 Eu não tenho uma ideia formada sobre como eu quero minha cabeceira, mas uma coisa eu sei, eu não quero estufada. Eu acho lindo e tudo mais, mas não é a minha cara sabe, então eu sei que não vai rolar.
 Outra coisa que eu não decidi é se a minha cabeceira vai ser de madeira ou de ferro. Os modelos que eu tenho gostado são todos em estilo vintage e a maioria é de ferro, mas eu não sei se é isso que eu quero, então fico cada vez mais indecisa.
 Vou mostrar pra vocês umas fotos de como eu imagino a cabeceira dos sonhos para o meu quarto.



 Essa é uma cabeceira de ferro que eu simplesmente amei, ela é simples, pequena e muito charmoso. Eu quero seguir uma padronagem vintage cool no meu quarto, então ao mesmo tempo que eu quero peças mais antiquadas, eu quero algo mais descontraído, mais a minha cara. 



 Eu achei essa cabeceira muito charmosa, porém romântica demais, talvez com algo mais descontraído fique perfeito, mas o que eu mais gostei nela é que ela é de madeira, o que eu acho melhor porque eu não gosto do barulho que o ferro faz, eu eu costumo me mexer muito durante a noite.

 Outra ideia que eu acho legal, é um espelho no lugar da cabeceira, acho super legal e criativo, além de criar ilusão ótica de espaço. Achei umas imagens no Google que dão uma ideia de como eu imagino.



 Eu achei super legal essa, pois tem a moldura em volta, demarcando o espelho como uma cabeceira mesmo, e o que eu mais gostei, foi que, juntou as duas coisas que eu quero, o vintage da moldura e o cool do espelho, achei incrível. Mas acho que também fica legal só o espelho colado na parede e a cama encostada, fica legal e super fácil de fazer.

 Achei outras ideias super criativas pra cabeceiras e vou mostrar pra vocês as que eu mais gostei.



 Cada vez que vejo mais e mais cabeceiras, mais confusa eu fico, mas eu ainda to procurando, então me ajudem e me falem como vocês mais gostam, aceito dicas e tudo mais.

 Espero que vocês tenham aproveitado bem as dicas,. Um beijo, e até a próxima.

 PS: Pretendo postar algo novo aqui no blog de segunda a sexta, mas quando não der eu compenso no final de semana. Então, como ontem eu não consegui liberar um post, eu compenso sábado, tendo assim, 5 posts por semana que é o que eu desejo.

 Att, Mariana Almeida.







0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores

Pesquise

Tradutor