30 outubro 2014
 Oi pessoal, tudo bem?
 Quem me acompanha no GooglePlus sabe o motivo de mim ter parado de postar aqui por um tempo. Bem, vou explicar, fazia um tempinho que meu computador estava bemmmm ruim até que certo dia PUFT! pifou de vez e eu não tive mais como postar por aqui. E demorou mais tempo do que eu esperava pra voltar da assistência, mas agora está tudo ótimo e vamos voltar com uma nova programação no blog.
 Infelizmente só terá 2 postagens por semana aqui no blog, porque eu comecei meu curso de A.A. então tem tomado muito o meu tempo. Então, as postagens serão toda Terças e Quintas (Feiras) e se rolar um tempinho extra eu faço outras publicações, mas não prometo nada.


 Então, hoje terá esse post e mais um que eu libero as 16hs. Então fiquem ligadinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores

Pesquise

Tradutor