11 agosto 2014
 Oi pessoal, tudo bem?

 Na playlist dessa semana trouxe várias cinco músicas mais popzinhas que eu tenho escutado bastante, e eu amo demais!
 Como sempre, não são músicas não relativamente novas, mas que eu sempre escuto, então, o que vale é a intenção.

 1. Burn - Ellie Goulding



 2. Happy - Pharrell Williams


 3. Talk Dirty - Jason Derulo


 4. Dark Horse - Katy Perry


 5. Wiggle - Jason Derulo feat. Snoop Dogg


 Então pessoal, essas são as minhas músicas com uma pegada mais POP que eu escuto, não é meu estilo favorito mas eu tenho escutado bastante. Me deem dicas de músicas legais e que vocês gostem que eu vou amar! Um beijo e até o próximo post!

Att, Mariana Almeida. 

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores

Pesquise

Tradutor