04 agosto 2014
 Oi pessoal, tudo bem?

 Hoje trouxe pra vocês algumas músicas que eu tenho escuta muito (tipo, todo dia, o dia todo haha) e que eu realmente gosto. Então selecionei as que eu mais escuto e vim compartilhar tudo isso com vocês.
 Ao longo do tempo, vocês vão ver que meu gosto musical é bem eclético e talvez isso confunda um pouco, mas, fiquem ligados nas dicas, porque realmente vale a pena.

 Resolvi apresentar primeiramente as minhas músicas sertanejas favoritas, porque eu tenho ouvido bastante. Sei que não são músicas relativamente novas, mas, vamos e convenhamos música não precisa ser lançamento pra ser boa , né?
 Chega de mimimi falar e vamos ao que interessa, então aperta o play ai e vai relaxando curte as minhas músicas favoritas!

1. Me Leva Amor - Bruninho e Davi


2. A Gente nem Ficou - Jorge e Mateus



3. Duas Metades - Jorge e Mateus


4. Domingo de Manhã - Marcos e Belutti


5. Jogado na Rua - Guilherme e Santiago


 Então meninas, escolhi só as 5 músicas mais ouvidas, porque se não eu vou ficar aqui até amanhã. Como vocês podem perceber, eu sou mega fã do Jorge e Mateus, mas, tive que me controlas pra não colocar só eles aqui na playlist da semana.
 Espero que vocês tenham gostado, me digam quais são as músicas que vocês gostam que prometo que vou ouvir, e é isso. Um beijo e até a próxima!

 Att, Mariana Almeida.



0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores

Pesquise

Tradutor